Rua Álvaro Rodrigues, 182 - cj 46 / 74( +55 11 ) 55421149 / 976751117video@viniciuscredidio.com.br
Fale conosco
Rua Álvaro Rodrigues, 182 - cj 46 / 74( +55 11 ) 55421149 / 976751117video@viniciuscredidio.com.br

Colora-se!

Quando nós pensamos em casamento, pensamos logo de primeira em uma mulher linda vestida de branco. “Lá vem a noiva, toda de branco…” Essa ideia vem de muito tempo atrás, quando a Rainha Vitória, da Inglaterra, escolheu o branco para o seu vestido de casamento.

Mas essa é uma ideia ultrapassada, do século passado (aliás, do seculo retrasado!). Agora, principalmente depois de estilistas com ideias inovadoras e coloridas, vemos muitas pessoas arriscando e usando vestidos maravilhosamente cheios de cores.

De acordo com o estilista Samuel Cirnansck, que assinou o vestido de Juliana Paes, cores como nude, azul claro ou rosê combinam bem com casamentos diurnos. “Vestidos em tons de porcelana francesa, azul, verde, amarelo, com laços coloridos, ficam muito elegantes”, sugere.

Os cuidados que você deve tomar ao escolher uma cor, entretanto, são simples. Escolhendo um vestido colorido, você corre o risco de ficar lado a lado com uma convidada com um vestido da mesma cor do seu. O que você pode fazer é avisar aos convidados a cor que você usará, mas mesmo que haja alguém com a mesma cor será difícil não identificarem a noiva. Além disso, especialistas afirmam que vestidos coloridos não combinam com igrejas, onde o clima é mais tradicional. Se quiser inovar, opte por uma fazenda ou chácara.

Separei então alguns vestidos que vão do fofo ao chocante:

hathaway

hathaway1

Anne Hathaway usou um vestido de Adam Shulman de tule e seda. O toque especial vem na calda do vestido, com leves tons de rosa.

Witherspoon

Witherspoon1

O vestido levemente rosado de Reese Witherspoon, da grife Monique Lhuillier, deu um toque muito romântico ao seu segundo casamento. O modelo tomara que caia com corpete estruturado marca a cintura com um laço de cetim também rosa e tem saia evasê toda trabalhada em tule

Jessica Biel

Jessica Biel1

Jessica Biell usou um tomara-que-caia rosa feito por Gianbattista Valli.

Stefani

Stefani1

Gwen Stefani foi totalmente ousada. O vestido, desenhado pelo estilista John Galliano, tinha decote desigual e a calda era tingida de rosa. A mim, lembrou uma rosa!

cuocco

cuocco1

Kaley Cuoco apostou em um vestido de Vera Wang (confira a matéria completa sobre ela clicando AQUI) super delicado de tule rosa e aplicações de renda feitas a mão.

Von Teese

Von Teese1

Para finalizar, Dita Von Teese, a diva pin-up, usou um vestido feito por Viviane Westwood, sapatos de Christian Louboutin e chapéu por Stephen Jones. O vestido foi feito de tafetá roxo, com estilo brilhante e bufante.

 

E então, qual você arriscaria? Um mais sutil como o de Hathaway ou um mais chocante como o de Von Teese? Lembre-se: na hora de escolher o vestido perfeito, a melhor escolha é ser você mesma. Se optar por uma cor que já está habituada a usar, certamente ficará linda!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima, meninas!

This article was written by sact

Menu